quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Como arranjar um namorado (a)... Só que não 2

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando:" Ela já xingou os sites de namoro de tudo quanto é forma, o que mais tem para falar?" Calma que eu já explico... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje vamos falar sobre relacionamentos na internet de modo geral e é claro com os meus avisos paranoias sobre isso.Já que o tema "Como arranjar um namorado... Só que não" teve uma boa repercussão, decidi continuar. Espero que gostem!!!
Dessa vez não vou xingar os sites de namoro, só vou dizer o lado ruim deles... Mentira tá gente, agora é sério (só que não) vamos falar um pouquinho sobre relacionamentos gerais na internet, seja de amigos ou pessoas mais íntimas.
É legal conhecer amigos pela internet e conversar com gente diferente, chega a ser saudável ter esses tipos de relacionamentos, mas sempre com cautela. Eu tenho uns amigos na internet e mantenho sempre contato, por ser adepta dessa prática, não posso dizer que sou contra porque seria uma hipocrisia mas é importante manter o pé no chão. "Mas Julia eu conheço ele(a) a cinco anos e até trocamos fotos!" Sejamos bem realistas: NADA impede essa pessoa de estar te enganando. Até eu posso estar sendo enganada, eu sei disso e por esse fato ser mais que verdadeiro, manter os pés no chão é uma questão de segurança. Sempre podemos ser enganados, não dá para saber o que exatamente a pessoa pensa ou o que ela quer, por isso o mundo é tão complicado. 
Se nós fossemos sinceros com os outros e com nós mesmos, não teria problema em fazer amigos pela internet, ou conversar com um estranho na rua sem pensar que ele pode ser um tapado que quer te estuprar, ou se divertir nas festas sem se preocupar se você vai beber alguma coisa e vai ter um boa noite Cinderela dentro e que vai fazer você desmaiar então sabe Deus o que vaia acontecer depois. Sabemos que o mundo é assim, então temos que ser astutos para pensar nesse tipo de coisa em vez de viver uma ilusão sobre tudo ser maravilhoso e as pessoas serem boazinhas, porque não vão ser. Sempre lembre-se disso: Você não é a outra pessoa para saber o que ela está pensando e quais são as verdadeiras intenções delas. Por fim, meu aviso paranoia: CUIDADO COM ESSE NEGOCIO DE AMIGUINHOS NA INTERNET!!!



Bom inconstantes por hoje é só. Mas e você? O que acha sobre amigos de internet e tudo mais? Você tem algum? Beijos queridos(as) e até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário