sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Como superar os maus dias

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando: "A  coisa tá tão ruim a ponto de ter passo a passo para superar os maus dias?".Não é um passo a passo mas realmente tá feia a coisa... Bom dia, boa tarde e boa noite!!  Meu nome é Julia e hoje vamos falar sobre aquele dia horroroso que ninguém nunca está preparado para enfrentar e como se precaver para superar da melhor forma possível.Espero que gostem!!
Primeiramente, tem um dia que todo mundo tá naquele desanimo desgraçado e que não dá mesmo para aguentar: A segunda. Meu Deus, como eu odeio o cara que inventou a semana! É sacanagem ter segunda toda santa semana! Ninguém merece, mas vamos falar de lados positivos né, porque só com essa palavra, já dá uma áurea negativa no espaço. O tempo não para, então a segunda logo passa ai chega sexta e todo mundo fica feliz (só não vai lembrar que depois tem outra segunda). Também há o fato que maus momentos são passageiros, assim como os bons momentos também (infelizmente) então o mal momento vai passar uma hora, o choro vai parar quando menos se espera. Nossa to me sentindo uma escritora de livros auto-ajuda... Que coisa gente, sensação mais estranha...
Mas o importante é saber que o mal momento vai passar e que um novo dia vai começar logo pela manhã e você tem mais uma chance de conseguir fazer as coisas de um modo certo e que te agrade, cada dia é uma nova chance de recomeçar, basta você mesmo começar a mudança por dentro para ter resultados futuros e que vão realmente valer a pena (sim, eu sou uma escritora de livros auto-ajuda a partir desse momento, só que não).


Bom gente espero que tenham gostado e eu juro que NÃO VOU VIRAR UMA ESCRITORA DE AUTO-AJUDA NO FUTURO!!! Prometo. Mas e você? Como supera os seus maus dias? Alguma dica? Beijos inconstantes e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário