terça-feira, 13 de outubro de 2015

5 coisas que só você e seu melhor amigo (a) entendem

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando: (primeiro aquele olhar 43 cúmplice e depois isso) "Sei do que você está falando". Talvez eu esqueça de uma coisa ou outra, ou (muito provavelmente)  esteja falando merda, mas, estou aqui para fazer você rir e refletir... Bom dia, boa tarde e boa noite!! Meu nome é Julia e hoje vamos falar sobre aquele seu amigo(a) que entendem do que eu estou falando. Espero que gostem!!

1-Risadas alheias


Quem nunca tava com o seu amigo andando na rua, olha para alguma coisa e começa a rir que nem dois retardados do nada? Eu já fiz isso com a querida fofinha Lele e se você nunca fez, aconselho, porque é muito divertido. Simplismente divertido.

2-Olhar 43 cúmplice


Aquele olhar 43 cúmplice entre amigos não pode gerar menos do que uma gargalhada estridente. Nem tenho muito o que explicar porque só você e seu amigo conseguem entender esse olhar e parece que os pensamentos se sintonizam de uma forma que é meio inexplicável mesmo. Só vivendo para saber.

3- Memórias


As memórias acho que são as coisas mais legais que se pode guardar com o seu melhor amigo. Ou aquele acontecimento que só vocês dois sabem isso é muito legal de se lembrar. Então não se esqueça de tirar bastante fotos ou escrever para nunca esquecer um momento divertido e único. 

4-Linguagem inventada

Ai que dor esse piercing gente

Podemos até tá falando em português, mas parece que ninguém mais entende além de vocês. É um alemão misturado com francês e sotaque de italiano que ninguém mesmo entende. Ou até literalmente uma língua inventada, tipo upafoliga, sabe? Não? Então, não existe isso... Eu acho.

5- Irmãos (ãs) de alma



Não importa quanto tempo se passe, sempre vai parecer que vocês são irmãos de alma, Os mesmos inimigos, mesmo gosto para comida, chamar a mãe do outro de Tia e por ai vai. São inúmeros os fatos que fazem parecer que são do mesmo sangue e da mesma alma, tornando-os inseparáveis.

Bom inconstantes, por hoje é só, espero que tenham gostado. Mas e você? Como é a sua melhor amiga (o)? Se encaixaram em alguns dos fatos? Beijos inconstantes e até a próxima!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário