sábado, 17 de outubro de 2015

Querida Tia Cris

Oiii pessoa que está lendo este texto e provavelmente está pensando: "Quem é a Tia Cris?". Um anjo que caiu do céu, simplismente isso... Bom dia, boa tarde e boa noite!! Meu nome é Julia e hoje vou contar uma história sobre uma pessoa muito especial na minha vida: Minha tia Cris. Espero que gostem!!
Minha Tia Cris (e eu me refiro a ela falando desse jeito) é uma pessoa muito especial que entrou em minha vida quando eu ainda era pequena, mas tipo bem pequena mesmo (3 ou 4 anos). A tia cris e o meu pai se conheciam no trabalho, então convidou ela para fazer faxina em casa e na época como ela ainda fazia faxinas em várias casas, aceitou o serviço.
Não me lembro como foi quando nos conhecemos, mas sei que eu gostava dela desde pequena e como minha mãe estava muito, mas muito mesmo ocupada com o trabalho, foi ela que cuidou de mim e me forçava a almoçar antes de ir pra escola (isso porque eu nunca gostei de arroz e feijão, então ela sofria para me fazer comer coitada), me ajudava com as tarefas e até fazia o papel de mãe quando a mesma estava ausente, mas ela é e sempre foi uma pessoa muito especial, que me ensinou a ser uma pessoa mais organizada (ainda não sou muito mas quem sabe um dia eu melhoro mais) sem contar que ela me dava conselhos (isso até hoje) broncas, e mais broncas e broncas também... E também bastante carinho!!
Ela é o tipo de pessoa muito amável e um pouquinho, mas bem pouco fresca para algumas coisas (tipo comida), mas extremamente perfeccionista com a limpeza. Confidente, amiga e tiradora de sarro com a minha cara sempre que pode, isso porque ela é baixinha e eu tiro sarro da escada dela, já que tudo aqui em casa é em uma altura mais elevada (tipo a pia, os armários, os espelhos do banheiro...) então ela precisa da escada para arrumar absolutamente tudo e como eu não preciso, é claro que fica aquela brincadeira no ar sobre como ela é baixinha, nanica, minuscula...
Enfim, passamos muita coisas juntas, assim eu não vivo sem a minha Tia Cris, porque quem iria ficar comigo aqui em casa, pra quem eu iria pedir conselhos e discutir sobre assuntos em geral? Não teria como eu viver sem ela, assim podemos dizer que realmente foi um anjo que caiu do céu. Minha tia Cris é única, especial e querida. Espero de coração que vocês também tenham uma pessoa assim, que as acompanhe nos bons e maus momentos, que te deem conselhos e broncas também. Afinal onde há somente "passadas de mão na cabeça" pode ter certeza que tem algo de errado, porque quando você realmente ama uma pessoa, o mínimo que você pode dar para ela é a verdade. Espero que vocês possam ter uma pessoa assim por perto.


Bom, por hoje é só, mas e vocês? Tem alguém assim especial em sua vida? Pode ser um namorado, um amigo ou qualquer outra pessoa, não necessariamente uma tia. Me conta nos comentários!! Beijos inconstantes e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário