quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Esquisitices e rituais

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estra pensando: "Ela é esquisita" Eu sei que eu sou esquisita, não precisa nem me falar... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje vamos falar sobre esquisitices e rituais que eu tenho e talvez você também. Vou citar duas esquisitices e dois rituais Espero que gostem!!
Bom, para começar, um clássico: O ritual da tortuguita. Quem nunca gente? Primeiro eu como a cabeça, depois as perninhas e eu amo essas tartarugas de chocolate e não confio em gente que não faz o ritual -_-


Agora outro ritual que eu faço é o do livro. Primeiro eu olho todo o entorno, vejo se tem orelhas e olho algumas páginas aleatórias do livro. Para terminar, sempre, SEMPRE leio a última frase do livro. Por que? Também não sei, foi um ritual que eu desenvolvi conforme o tempo.


Vamos para as esquisitices. Primeira esquisitice: Eu combino a cor das toalhas de banho (que são duas). Se não combinar, de alguma forma eu não me sinto bem, então precisa estar combinando. Tipo azul mais claro e mais escuro, ou verde de cor diferente, mas precisa ter uma sintonia entre as cores da toalha.


A segunda esquisitice é: Pam pam pam paaaaaaaamm. Tá, parei com onomatopeias e coisas desnecessárias... Eu não gosto de NADA TORTO. Tipo linhas tortas ou o caderno torto, ou letras tremulas. Isso me irrita demais e eu simplesmente não aguento. É uma esquisitice muito chata minha mas é isso ai.


Bom gente espero que tenham gostado, mas e você? Quais são suas esquisitices e rituais em geral? Beijos inconstantes e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário