sábado, 10 de outubro de 2015

Totalmente avoada, muito prazer, eu.

Oiii pessoa que está lendo esse  texto e provavelmente deve estar pensando: "Avoada, ela?". Sim, eu vivo em um mundo feito de maionese... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje vamos falar sobre pessoas avoadas. Espero que gostem!
Bom, de acordo com o dicionário, avoada significa: Desatenta, despercebida, cabeça de vento, não presta atenção em porcaria nenhuma. Palavras mais formais para o verdadeiro significado: VOCÊ ESTÁ VIAJANDO NA MAIONESE! EU SEI! É isso que significa avoada e com certeza eu sou. Uma vez minha mãe pediu para eu compara batatas no super mercado e eu acabei trazendo uma melancia (mentira, mas é mais ou menos assim que anda ultimamente). 
Pessoas avoadas não são difíceis de se encontrar, normalmente ficam com aquela cara de peixe morto (tipo eu) e pensam coisas sem sentido (realmente eu), por exemplo, quando a aula tá muito chata, começa e pensar coisas do tipo: "Por que o cacto tem espinhos?".Sem necessidades nenhuma de saber isso, e provavelmente essa pessoa que pensa nessas coisas também pode ser um pouco maluca. Apesar que se eu estou escrevendo esse texto então tive que pensar primeiro, sendo assim, tecnicamente... Deixa pra lá. 
Todas as pessoas que eu conheci e são desse jeito (não falando de mim mesma agora mas da minha mãe, por exemplo) costumam ser muito inteligentes e quando pegam alguma coisa para fazer, ninguém consegue executar aquilo melhor do que ela (minha mãe realmente é desse jeitinho), sendo assim, ser avoada não é algo tão ruim, para algumas coisas realmente não é muito bom, como quando você tem que prestar atenção na matéria que vai cair na prova, mas você está entediado e não consegue. Por outro lado, é um excelente passa tempo para quando você está naquela viagem longa de volta pra casa e não tem nada para fazer, colocar um fone de ouvido e ficar boiando é muito bom.Eu gosto e muito de fazer isso, super recomendo para passar o tempo.


Mas e você? Se considera uma pessoa avoada? Que realmente tem a cabeça nas nuvens? Espero que tenham gostado inconstantes! Um beijo e até a próxima (provavelmente, muito provavelmente amanhã ou então, segunda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário