domingo, 18 de outubro de 2015

Como arranjar um namorado(a)... Só que não

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando: "O que ela quer dizer?" Calma já vou explicar... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje vamos falar sobre como você pode arranjar um namorado ou uma namorada... Só que não. Espero que gostem!!
Para começar, vamos falar sobre a ironia do título. Estava eu pessoa inocente procurando assuntos legais para escrever aqui e de repente me aparece isso no google:



Eu estava escrevendo coisas aleatórias e me chamou a atenção esse seguinte assunto: "Como conseguir uma namorada". É claro que eu fui bisbilhotar sobre o que se tratava e descobri milhões de sites de namoro, passo a passo ridículos de como conquistar uma garota, sites de encontros para segundas intenções e blá lá blá. Queria expor minha opinião sobre esses sites e seus perigos de forma geral (sem citar nomes é claro, não faço propaganda de graça e não quero ofender ninguém, isso é muito importante de se lembrar). Se descobrirem o nome do site, não me responsabilizo.
Para começar, o que não falta nesse mundo é pessoas com segundas intenções nesses sites. É muito fácil criar um perfil falso, com uma foto que nem é sua e se "divertir" da forma que bem entender. São inúmeros casos de caras mais velhos que pegam mocinhas com fotos de perfil falsas (que são atraentes) e depois marcam um encontro e as estupram (é claro que existem mulheres que fazem isso, então nem os garotos então a salvo). Basicamente é isso que acontece: Você um cara com a foto bonita (ou uma mulher) e se interessa, então começam a conversar, marcam um encontro e pronto, cavou a própria cova. "Mas Julia, eu conheci o amor da minha vida pelos sites de namoro". São raros os casos que isso acontece e que bom para você meu amigo(a), mas manter um pé a trás é sempre uma boa precaução, ainda mais para os novinhos e novinhas que acham isso uma completa brincadeira, tomem cuidado, nunca se consegue saber as verdadeiras intenções de uma pessoa, então pelo amor de Deus, tomem MUITO MAS MUITO CUIDADO. 
Aí você se pergunta: "Como ela cheguei a ter essa opinião?". Estava eu um belo dia assistindo filmes com a minha mãe e então ela me mostrou um caso verídico (real) de uma garota que conheceu um cara por um site e ele não era a mesma pessoa que estava na foto (é claro que era um gatinho loiro do olho azul e lindo de morrer) e ela acabou sendo estuprada, mas para piorar não se dava conta disso e continuava dizendo que estava apaixonada pelo cara. O tio do filme era bem mais velho e no final você descobre que ele era professor de uma universidade dos EUA e dava aulas para o irmão dela, e é claro que essa garota fica muito traumatizada e sofre demais depois que se toca que ela realmente foi estrupada e fica com diversos traumas (sem mais detalhes, só de lembrar me dá arrepios).É um filme bem forte e eu fiquei bem traumatizada com ele (já que quando eu assisti tinha uns 10 ou 12 anos, então mexeu muito com o meu psicológico) infelizmente eu não lembro o nome, mas se achar eu coloco aqui, porque é muito bom e extremamente chocante. Mas infelizmente é uma triste realidade em que vivemos, por isso não se pode deixar levar por palavras bonitas ou pelo cara ser aparentemente bonzinho (principalmente as meninas que são mais românticas, nem todas, mas algumas são e caem fácil nesse papo). Então mais uma vez para terminar: TOMEM CUIDADO NESSA MERDA DE SITES DE NAMORO!!!
Bom inconstantes, por hoje é só. Mas e você? Gosta da ideia dos sites de namoro ou não? Você sabe o nome do filme? Se souber deixa nos comentários.Beijos e até a próxima!! Gente chama Confiar o filme.





2 comentários: