sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Os astros não colaboraram: Por que eu sumi?

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando: "Ela sumiu" ou se você for do mal: "Vagabunda, não postou nada esses dias". Desculpa, eu vou esclarecer tudo... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje vou contar porque eu desapareci. Espero que gostem!!
Eu já não sou uma pessoa muito sortuda, mas quando vénus bate em marte e a lua explode, como eu sou de câncer ( ou sei lá como se diz) digamos que ferra T-U-D-O. Não que eu acredite nessas previsões de signos, mas dessa vez me parece a unica explicação! Foi sacanagem depois de tudo o que aconteceu, os astros não colaboraram comigo nesses dias.
Começamos com segunda feira. Fiquei com uma dor que era pior do que cólica (ou no caso dos meninos... Não sei, não consigo pensar em nada pior do que cólica) e o motivo? No domingo fui para um casamento da minha prima e a comida tava uma delícia! Tão boa que no dia seguinte, devido a vénus bater com marte e a lua explodir, é claro que meu estomago não aguentou toda a minha comilança e deu tudo errado. A culpa não foi minha, eu tava com fome, tinha comida e eu só comi tipo... Muito. Tá, a culpa foi minha. Mas enfim, eu estava com fome, comi demais no domingo e segunda colhi as consequências: Fiquei com dor de estomago o dia inteiro que nem levantei da cama.Foi isso que aconteceu segunda.
Agora, partindo para terça, quarta e quinta, foi basicamente a mesma coisa que aconteceu, estava simplismente LOTADA de trabalhos escolares (afinal ainda estou no ensino médio, infelizmente) e ainda tava muito mal devido as posições dos astros, a dor de estomago não ia embora então né... Não tive tempo para pensar em nada legal para postar, mas vamos voltando ao ritmo normal, isso se os astros colaborarem então torçam por mim! Gente eu respeito muito quem acredita nos astros e nas previsões dos signos tá, só que eu não acredito e tenho direito desse ponto de vista, mas enfim, estou apenas brincando.


Mas e você? Por conta da posição dos astros. como anda sua vida? E tenho uma surpresa para hoje a noite: Um mega texto!! Tipo dos grandes mesmo, então esperem só mais um pouco que hoje eu posto e vamos voltando ao ritmo normal para compensar o tempo perdido! Até hoje a noite inconstantes.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário