sábado, 13 de fevereiro de 2016

Luto

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando:"Vish". Não digo mais nada... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje vamos valar de um assunto não tão agradável ou engraçado, mas que eu necessito falar com alguém se não... Eu não sei o que pode acontecer comigo... Então você que está lendo esse texto agora... Obrigado :)
A foto abaixo é o motivo do meu luto, Nina a minha cachorra. Ela estava com câncer e um tumor muito grande na barriga, que não seria possível tirar porque já estava espalhado pelo corpo inteiro. Conforme o tempo, essa doença foi consumindo-a até um ponto em que resolvemos fazer eutanásia, e esse dia foi hoje. 
Bom... Eu to tentando não chorar enquanto escrevo esse texto, mas a dor no meu coração é tão grande e a saudade já é tanta que eu não sei descrever o que eu sinto para vocês inconstantes. Tem horas que eu penso se não poderia ter sido uma dona melhor, ou se eu fiz alguma coisa de errado, ou se a eutanásia foi a melhor decisão, mas quanto a eutanásia eu estou suprindo as minhas dúvidas, ela estava sofrendo muito e digamos que talvez essa tenha sido mesmo a melhor opção. O veterinário disse que em uma escala de um a dez, a dor dela era oito, e com um detalhe muito triste: Vinte e quatro horas por dia, sem pausa ou trégua. Agora a pouco eu olhei a vasilha de comida dela, é uma de plástico bem grande e ver, não deu outra, cai aos prantos que nem uma criança.Na verdade eu já to chorando enquanto você lê essa parte do texto. Meu peito dói, minha cabeça está confusa, meu nariz entupido e as mãos tremulas. Quando sai da clínica sem ela, não conseguia acreditar, cheguei em casa e olhei para sua casinha e o olhar das outras três cachorras que pareciam estar escritos: "cadê ela?" e cai aos prantos de novo. Hoje foi um dia que eu praticamente passei chorando e queria dizer que se você passa pela mesma situação que eu ou já passou, por favor, me conte nos comentários, estou precisando disso.


Beijos inconstantes e até a próxima!Se cuidem e não façam arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário