domingo, 21 de fevereiro de 2016

Perdi as pontas

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando: "Perdeu as pontas?" É uma forma de expressão para perder a paciência... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje vamos falar sobre um assunto muito sério... Mentira não é sério não, mas é algo que acontece com todo mundo: Perder as pontas, ou perder a paciência, dá na mesma,espero que gostem!!!
Olha, eu já prometi tantas vezes que perdi as contas, perdi as pontas e me perdi. E como eu fiz essa confusão? Basicamente por cause de um dos meus maiores defeitos:" Não ter paciência com quem eu não gosto." Olha meu querido(a), se você  foi uma daquelas pessoas que me provocou durante a minha infância que foi que arruinada por causa disso, se você vier um dia falar comigo na minha frente (que aconteceu recentemente) de qualquer assunto que seja, sério, não to me importando se você se converteu, se vai pro céu ou pro inferno: E-U N-Ã-O Q-U-E-R-O S-A-B-E-R.Não me importo, não quero saber e não vou ligar. Eu não gosto de você e não sou obrigada a ter paciência COM VOCÊ. 
Desculpa pelo assunto, mas é sério, perdi as pontas essa semana. Tem gente me irritando, estou sobre pressão, é último ano da escola, to sem meus amigos na classe, me sentindo sozinha, triste e incapacitada de fazer nada. Tem gente me perseguindo (praticamente), perdi a minha cachorra e na boa? Não sou obrigada a ter paciência, conclui isso. Nem eu, nem você e nem ninguém. Nós não somos obrigados a ter paciência e as outras pessoas não são obrigadas a ter paciência com nós, só acho isso. Agora estou testando algumas coisas que talvez me deixem mais calma, e então vou postar algo sobre isso, tipo: "Coisas que fazer você conseguir se controlar e ter paciência". Vou tentar escrever algo assim, TENTAR, não sei se vou conseguir, mas o que vale é a iniciativa.
Na sinceridade espero que vocês estejam tendo uma semana melhor do que a minha e que sejam pessoas mais pacientes do que eu, na verdade, eu tenho paciência, mas com as pessoas que eu gosto, que são meus amigos e que MERECEM MEU RESPEITO e com vocês também, afinal são meus inconstantes, mas se você não for uma dessas pessoas... Na moral? SAI DE PERTO DE MIM!! Eu NÃO gosto de você e quero quebrar a sua cara. Beijos >.<


Bom inconstantes, por hoje é só, mas e você? Como foi sua semana? Você é uma pessoa paciente? Beijos inconstantes e até a próxima!! 

PS: Não esqueçam de olhar a minha campanha, clicando aqui: Tu é linda minha flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário