domingo, 1 de novembro de 2015

Crônicas de Julia Braga

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando: "Ela virou cronista agora?". Sim... Bom dia, bos tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje eu vou contar uma história engraçada que ocorreu comigo, a minha amiga Letícia e o irmão dela, o Guilherme. Espero que gostem!!! E também queria pedir desculpas por ter excluído o texto especial de Halloween. Achei que ficou uma bosta por isso exclui. Desculpas mesmo, no natal vou preparar algo bem legal.Prometo.
Era uma vez em uma casa feliz pra caramba uma menina muito loca que usava pó de Tang entre outras drogas (como Toddynho) com sua outra amiga, também cheiradora Letícia e seu irmão Guilherme estavam todos reunidos em uma bela tarde para brincar. Eis que chega a hora do café da tarde, depois de uma maratona de selfies e muitas piadas retardadas, todos estavam com fome e a dona da casa grita aquela frase clássica: "Juuuuulia vai no mercado comprar pão!!". Então saíram os amiguinhos para uma longa caminhada até o mercado. Chegando lá, compraram meio quilo de besteiras para comer (e drogas também), então entediados na volta, resolveram brincar de verdade e desafio. Saindo do mercado e passando na frente de um banheiro público, Guilherme disse para Julia:
              -Duvido que você pega um pedaço de papel, coloca preso na calça e sai andando até um lugar onde tenha pessoas!!- Disse eufórico
                   -Beleza- Falou Julia, a tonta destemida.
Então ela pega um pedaço de papel, prende na calça e sai andando, na verdade, pulando feito um coelho (não fofinho e branco de olhos vermelhos, só pulava feito um, mas de fofo não tinha nada) com o pedaço de papel preso na calça enquanto ria feito uma maluca com os seus amigos pela rua, até passarem na frente de uma funilaria e ouvir a seguinte conversa:
                   -Aquela garota tava com um papel preso na calça?- Diz o cara desconhecido número um.
                   -Ela pode colocar o que quiser, é bonita- Diz o cara número dois, super legal.
Então, provavelmente todo dia quando Julia passa pela funilaria, os tios que viram a cena nem um pouco embaraçosa deveriam estar pensando: "Nossa, não é a garota que um dia passou com um pedaço de papel preso na calça?". Moral da história: não aceite desafios retardados de amigos retardados. Mas no final, gerou uma boa história...


Bom gente, espero que tenham gostado e se gerar uma boa repercussão eu faço mais. Também espero que vocês tenham rido bastante. Beijos inconstantes e até a próxima!!


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário