domingo, 8 de novembro de 2015

Rindo da vida adoidada

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando:"Ela é loca e ri da vida adoidada?" Sim, loca e risonha... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje vamos falar de coisas felizes! Espero que gostem!!
Bom gente, tive uma semana inteira de provas e quero ficar positiva, então vamos ser positivos (as) e falar do lado bom da vida em vez de falar que foi mal na prova de química sem a minha mãe saber. Hihi. Te amo mãe.
Se render a tristeza e ficar no canto chorando não dá, a vida segue e o tempo não para. É isso o duro, a gente não poder parar quando quiser e dar um tempo para descansar, talvez seja isso o mais difícil de se viver. As vezes se talvez dessemos um tempo para nós mesmos, para descansar e pensar nas coisas, basicamente organizar seus pensamentos, seria bom ao ponto de salvar vidas (é o que eu acho). Na verdade acho que o que realmente mata é o estresse e o medo para ser bem sincera, as pessoas não aguentam, afinal, todos temos os nossos limites e nesse mundo tão agitado que vivemos, a calma para viver o dia-a-dia é essencial.
Mas como conseguir essa clama é a questão. Acho que posso dar quatro dicas para melhorar um pouco essa situação desagradável. Espero de coração que ajude

1- Amanhã


Amanhã é um novo dia, então lembre-se que se não deu certo hoje, pode dar amanhã. Todo nascer do sol é um novo recomeço.Então relaxa e tenta de novo amanhã.

2- Pense positivo


Ficar pensando merda também não dá, então pensa positivo. Use a primeira dica com a segunda que é infalível. Pensar que amanhã é um novo dia com novas oportunidades e ser positivo quanto a isso é infalível.

3- Faça coisas que te deixam feliz


Também ficar só fazendo coisas chatas ninguém merece. Então procure fazer coisas que te agradam, que gerem uma felicidade e siga em frente!!

4- Respire


Respire fundo, siga todas as outras dicas e vamos em frente!! Não tenha medo e vá em frente! 

Bom inconstantes por hoje é só. Espero que tenham gostado! Beijos queridos (as) e até a próxima!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário