sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Parlamento jovem, sumida de novo, brincando de modelo e outras coisas

Oiii pessoa que está lendo este texto e provavelmente deve estar pensando: " Ela sumiu de novo ;(" Então né... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje vamos falar sobre algumas coisinhas que estavam acontecendo aqui comigo e por que eu sumi de novo (isso não é culpa dos astros dessa vez). Aconteceu diversas coisas ultimamente e talvez esse texto fique um pouco grande, então se preparem.
Bom para começar, vamos organizar tudo por tópicos, assim vocês podem ler o que mais lhe interessar.

1- Parlamento Jovem


Vamos lá, o parlamento jovem foi um projeto da minha cidade (do governo no caso) que selecionou alguns projetos feitos por alunos durantes aulas que os mesmos forneceram com professores da UNESP que nos deram uma nova visão sobre a política e algumas definições, assim como funciona o sistema de governo do nosso país até hoje e blá, blá,blá. O meu projeto que eu fiz juntamente com um amigo da escola (o Matheus P.) foi selecionado e fomos para a câmara apresenta-lo, o que foi super legal e muito bom de se realizar. Basicamente foi isso. No site do governo da cidade de Araraquara tem a seção inteira em vídeo, é só dar uma procurada por lá que vocês vão achar. 

2- Sumida (de novo)


Bom gente, devo dizer que fiquei doente devido a algumas coisas na escola que me causaram excesso de nervosismo e muita, mas muita mesmo dor de cabeça, então eu acabei ficando doente, sem disposição para nada, fui algumas vezes parar no hospital. Esse não foi um período muito legal desses meses então não vou entrar em muitos detalhes, mas basicamente fiquei bem doente. Mas agora estou me sentindo mil vezes melhor e pronta para novos desafios!!

3-Brincando de modelo


Acho que essa foi uma das partes mais legais que aconteceu dessa ausência. Minha amiga que faz curso no SENAC (Le Popoli) me chamou para ser modelo de uma propaganda que ela iria fazer como trabalho do curso e adivinha quem foi chamada para ser modelo? EUUUU o/ É claro que eu aceitei e foi muito legal. Como eu estava super indegura e com a auto estima muito baixa, digamos que foi um Up para mim, e me ajudou muito a melhorar e voltar a ter disposição. Recomendo para quem tiver um dia uma oportunidade semelhante, fazer, porque é muito legal.

4- Outras coisas


Estou viciada em pokemon, então logo terá um texto sobre os monstrinhos de bolso. Odeio o papai noel, nunca gostei dele porque acho que é uma jogada da mídia e esquecemos do principal: O nascimento de Jesus Cristo, então não tenho motivos algum para gostar dele. Quero comprar no meu aniversário de 18 anos um New Nintendo 3ds, um tipo de vídeo game portátil. Estou de férias, passei de ano (graças a Deus) e agora, durmo mais de 10 horas por dia. Meu cabelo não é mais cumprido, agora ele está curto e marrom escuro sem mexas loiras. Estou também amando batons de tons escuros e pretendo aumentar a minha coleção. O livro atual que estou lendo é "Orgulho e Preconceito" e  já gostei muito, apesar de ainda estar no começo. O último anime que eu vi foi Diabolik Lovers More Blood (continuação de Diabolik Lovers) e comecei a pintar com lápis aquarela no meu livro de colorir. Ficou muito legal (eu acho), prometo postar fotos dos desenhos e também dos quadros que já pintei. Eu acho que é só por enquanto ;)

Mas e você inconstante? Como anda? E não vale dizer que é com as pernas. Beijos queridos(as) e até a próxima!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário