sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Especial de natal (tá em cima da hora mas o importante é a intenção)

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando: "Tá em cima da hora" Eu sei... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje eu vim desejar m feliz natal, cheio de luz, festas e uma ótima semana e um fim de ano maravilhoso.Meu primo chato está aqui então se estiver alguma coisa estranha no texto, foi ele, porque ele é um mané.Obrigado pela compreensão.
O natal é para reunir a família e renovar as esperanças, sempre esperando um dia melhor amanhã. Hoje venho agradecer a Deus pelo ano que eu tive, pode não ter sido fácil, mas no final de tudo teve suas qualidades. Também agradeço a sua paciência comigo e a sua felicidade. Esse é um texto que não é muito grande e não tem nada de especial, apenas a minha gratidão sincera.






E você inconstante, como está indo o seu natal? Conta que eu quero saber. Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário