terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Personalidade Milkshake

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando: "Ela sem sombra de dúvidas é louca. Primeiro o unicórnio com rinoceronte e agora ela é um milk-shake" Sim, um milk-shake... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje vamos falar sobre milk-shakes e emoções, fazendo uma comparação dessa delícia gelada e você. Espero que gostem!!! 
Vou explicar porque raios agora eu sou um milk-shake, esse texto provavelmente vai ser o mais idiota que já escrevi, então já vou pedindo desculpas por isso e vou tentar compensar no próximo assunto. Mas agora meu querido milkshake: Por que você é um milk-shake? Pense bem: Um milk-shake são diversos ingredientes (como leite, sorvete, cauda de chocolate e qualquer outro condimento para adicionar sabor, tipo leite ninho que fica uma delícia) mas todos esses ingredientes são distintos só que juntos são melhores que separados. Pense bem: Se todas os ingredientes do milk-shake fossem separados e nunca se juntassem, nunca haveria um milk-shake, ou seja: Você. Não existiria uma Julia, uma Maria ou uma Ana se nossas emoções não fossem um milkshake saboroso. Sem a mistura das nossas emoções não existe uma personalidade que é o que te define. Pronto, agora se você quiser pode fazer o juramento do milkshake e você será oficialmente um milk-shake inconstante.


cd
Cidade qualquer, 22 de dezembro de 2015

Eu, milk-shake inconstante (do sabor que mais me agrada), juro solenemente que não negarei que sou uma mistura de emoções. Prometo sempre mudar meus ingredientes, mas nunca meu sabor em si. Também prometo que se um dia encontrar a autora desse blog ( Julia Braga) na rua irei pagar um milk-shake de meio litro para ela.


Assinatura do Milk-shake     

ba


Bom inconstantes, espero que vocês não achem tão idiota o meu humilde texto. Beijos queridos (as) e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário