sábado, 26 de setembro de 2015

Viagens

Oiii pessoa que está lendo este texto e provavelmente deve estar pensando: "Ela vai começar o texto assim de novo?".Sim eu vou começar assim de novo porque não sei outro jeito de começar... (aceito sugestões, deixe nos comentários).Bom dia, boa tarde, boa noite!! Meu nome é Julia e aqui vai mais um texto super do blog (ou"super texto" se vocês quiserem inverter o que já está invertido) e o tema de hoje é: Viagens.
Amo viajar e não conheço quem não goste (se você não gosta, me conta o por que). Acho que é uma das coisas mais legais para se fazer na vida. Conhecer gente nova, lugares novos, enfim tudo novo e diferente do nosso dia-a-dia. Acho que esse é o principal argumento para se viajar: Sair da rotina. Eu particularmente odeio rotinas, e as viagens quebram totalmente isso, talvez seja disso que eu mais goste.
Viagens também são boas para acalmar os nervos e descansar um pouco da vida agitada e corrida que temos hoje, principalmente os estudantes e os pais que viajam e trabalham fora. Em uma das minhas viagens ao sul, conheci um casal de amigos que são muito legais, o Seu Napoleão e a Dona Iara. Nós  nos conhecemos em uma pousada e o Seu Napoleão e eu temos a mesma paixão: Cavalos. A Dona Iara disse que gostava, mas nem tanto quanto eu e o esposo dela. Depois disso, ficamos muito amigos e tenho planos de ir visita-los um dia.Outro ponto positivo das viagens: Fazer amigos. Esse também é uma coisa legal.
Tem também um lado legal, mas LEGAL MESMO de esquecer aquela coisa importante que quando você já tá fora da cidade, lembra e fala:  "Putz, esqueci tal coisa!!" Dá raiva né? Magina que não...
Bom gente é isso por hoje. Espero que tenham gostado do texto e me conte um pouco das suas viagens, como foi?? Beijos, até a próxima!!

Gif que eu fiz de uma arvore da escola *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário