segunda-feira, 28 de setembro de 2015

5 coisas que eu nunca faria (talvez)...Não sei

Oiii pessoa que  está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando: "Ela diz que não faria mas um dia vai acabar fazendo"...Sem graça, mas é capaz mesmo... Bom dia, boa tarde boa noite!! Meu nome é Julia e aqui está uma pequena lista de cinco coisas que eu pretendo nunca fazer na minha vida (se você tiver um blog e pretender postar essa Tag, favor colocar créditos) Bom, lá vai:

1-  Doar meus livros

Essa é minha pequena prateleira gente *-*

Nunca, jamais, nem que minha mãe mandar eu doaria meus livros. Eu sei que por parte é egoismo, mas eu não consigo gente, desculpa. São meus bebes e eu amo eles de paixão. Nunca que eu conseguiria doar eles. Empresto e algo assim, compro livros para dar de presente, sem problemas, mas falar que eu DOU MEUS LIVROS...Nunca. Desculpem pelo meu egoismo mas acho que eu não consigo mesmo.

2- Mudar de Escola


Acho que eu realmente não conseguiria mudar de escola. Amo demais os meus professores e a direção, as tias da limpeza, as inspetoras e alguns poucos amigos. Claro que eu não gosto muito do lugar em si, mas as pessoas que estão lá me cativaram de uma forma que eu não seria capaz de deixa-las. Não sei como eu vou fazer quando tiver que ir para a faculdade, mas tá ai uma coisa que eu não penso em fazer.

3- Jogar meus bloquinhos de anotações fora


Tá ai uma outra coisa que eu não pretendo fazer mesmo!! Tenho muitos (mas muitos mesmo) papeis com anotações que são importantes para mim (sem contar os inúmeros bloquinhos) e que não pretendo jogar fora de jeito nenhum, assim como alguns desenhos e rabiscos, mas é obvio que para minha mãe é tudo tranqueira e ela quer jogar fora, mas não vai de jeito nenhum! -_- Acho que eu sou uma acumuladora... Não sei mais....

4- Cortar meu cabelo curto


Curto que nem o da foto, nunca (mas que é lindo, sem dúvida). Gosto do meu cabelo comprido e bagunçado. Já tive ele curto tipo no ombro, mas deixar ele mega curto que nem dá para prender... Não consigo, sou muito apegada a ele comprido Tive traumas na infância com cabelo curto, então não dá mesmo...

5- Deixar meu país para sempre


Gosto muito do Brasil (apesar que Portugal me soa melhor) e não gostaria de morar fora do meu país, temporariamente até que toparia mas deixa-lo para sempre... Não, acho que não.
Bom, por hoje é só inconstantes. Um beijo e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário