sábado, 26 de setembro de 2015

Primeira Postagem: Quem sou eu?

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando: "Mas que droga de introdução é essa?"... Eu realmente não sei fazer uma introdução.... Bom dia, boa tarde, boa noite!! Meu nome é Julia, prazer em conhece-lo pessoa inconstante. Esse pequeno texto é para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim e o blog que estou construindo no momento.
Como eu já disse, meu nome é Julia,tenho 17 anos e moro no interior de São Paulo. Sou só uma adolescente emburrada com a maioria das coisas, que ama cavalos de paixão, gosta de estudar e escrever. Pretendo ser veterinária e partir para a área de pesquisas um dia, quando for para a faculdade. Esse é o meu maior sonho.
Gosto de jogar jogos do GBA (game boy advanced) no meu pc (principalmente Pokemon), ler mangas e livros em geral. Também gosto de animes e T-U-D-O que é relacionado ao Japão sou extremamente apaixonada (basicamente) .Minha comida preferida é Lasanha, sou fã da Mafalda e do Snoopy, não gosto de feijão e minha banda preferida é o Guns N Roses.
Resolvi fazer esse blog para conhecer gente nova e poder escrever mais. O nome GInconstante (que também é meu twitter gente) me descreve muito por querer cada hora ser algo diferente, quero sempre mudar tudo e meus sentimentos não são nada previsíveis e sou extremamente volátil (que muda de opinião com facilidade). O "G" vem de Garoto (ou Garota) inconstante, por isso é esse o nome.
Bom gente, por enquanto é isso (sempre deem uma olhada nesse texto que eu vou estar mudando ele provavelmente...Sempre -_-). Um beijo e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário