domingo, 21 de fevereiro de 2016

Perdi as pontas

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando: "Perdeu as pontas?" É uma forma de expressão para perder a paciência... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje vamos falar sobre um assunto muito sério... Mentira não é sério não, mas é algo que acontece com todo mundo: Perder as pontas, ou perder a paciência, dá na mesma,espero que gostem!!!
Olha, eu já prometi tantas vezes que perdi as contas, perdi as pontas e me perdi. E como eu fiz essa confusão? Basicamente por cause de um dos meus maiores defeitos:" Não ter paciência com quem eu não gosto." Olha meu querido(a), se você  foi uma daquelas pessoas que me provocou durante a minha infância que foi que arruinada por causa disso, se você vier um dia falar comigo na minha frente (que aconteceu recentemente) de qualquer assunto que seja, sério, não to me importando se você se converteu, se vai pro céu ou pro inferno: E-U N-Ã-O Q-U-E-R-O S-A-B-E-R.Não me importo, não quero saber e não vou ligar. Eu não gosto de você e não sou obrigada a ter paciência COM VOCÊ. 
Desculpa pelo assunto, mas é sério, perdi as pontas essa semana. Tem gente me irritando, estou sobre pressão, é último ano da escola, to sem meus amigos na classe, me sentindo sozinha, triste e incapacitada de fazer nada. Tem gente me perseguindo (praticamente), perdi a minha cachorra e na boa? Não sou obrigada a ter paciência, conclui isso. Nem eu, nem você e nem ninguém. Nós não somos obrigados a ter paciência e as outras pessoas não são obrigadas a ter paciência com nós, só acho isso. Agora estou testando algumas coisas que talvez me deixem mais calma, e então vou postar algo sobre isso, tipo: "Coisas que fazer você conseguir se controlar e ter paciência". Vou tentar escrever algo assim, TENTAR, não sei se vou conseguir, mas o que vale é a iniciativa.
Na sinceridade espero que vocês estejam tendo uma semana melhor do que a minha e que sejam pessoas mais pacientes do que eu, na verdade, eu tenho paciência, mas com as pessoas que eu gosto, que são meus amigos e que MERECEM MEU RESPEITO e com vocês também, afinal são meus inconstantes, mas se você não for uma dessas pessoas... Na moral? SAI DE PERTO DE MIM!! Eu NÃO gosto de você e quero quebrar a sua cara. Beijos >.<


Bom inconstantes, por hoje é só, mas e você? Como foi sua semana? Você é uma pessoa paciente? Beijos inconstantes e até a próxima!! 

PS: Não esqueçam de olhar a minha campanha, clicando aqui: Tu é linda minha flor

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Luto

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estar pensando:"Vish". Não digo mais nada... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje vamos valar de um assunto não tão agradável ou engraçado, mas que eu necessito falar com alguém se não... Eu não sei o que pode acontecer comigo... Então você que está lendo esse texto agora... Obrigado :)
A foto abaixo é o motivo do meu luto, Nina a minha cachorra. Ela estava com câncer e um tumor muito grande na barriga, que não seria possível tirar porque já estava espalhado pelo corpo inteiro. Conforme o tempo, essa doença foi consumindo-a até um ponto em que resolvemos fazer eutanásia, e esse dia foi hoje. 
Bom... Eu to tentando não chorar enquanto escrevo esse texto, mas a dor no meu coração é tão grande e a saudade já é tanta que eu não sei descrever o que eu sinto para vocês inconstantes. Tem horas que eu penso se não poderia ter sido uma dona melhor, ou se eu fiz alguma coisa de errado, ou se a eutanásia foi a melhor decisão, mas quanto a eutanásia eu estou suprindo as minhas dúvidas, ela estava sofrendo muito e digamos que talvez essa tenha sido mesmo a melhor opção. O veterinário disse que em uma escala de um a dez, a dor dela era oito, e com um detalhe muito triste: Vinte e quatro horas por dia, sem pausa ou trégua. Agora a pouco eu olhei a vasilha de comida dela, é uma de plástico bem grande e ver, não deu outra, cai aos prantos que nem uma criança.Na verdade eu já to chorando enquanto você lê essa parte do texto. Meu peito dói, minha cabeça está confusa, meu nariz entupido e as mãos tremulas. Quando sai da clínica sem ela, não conseguia acreditar, cheguei em casa e olhei para sua casinha e o olhar das outras três cachorras que pareciam estar escritos: "cadê ela?" e cai aos prantos de novo. Hoje foi um dia que eu praticamente passei chorando e queria dizer que se você passa pela mesma situação que eu ou já passou, por favor, me conte nos comentários, estou precisando disso.


Beijos inconstantes e até a próxima!Se cuidem e não façam arte

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Sou produção + Campanha

Oiii pessoa que está lendo esse texto e provavelmente deve estra pensando: "Produção do que e campanha do que?!?" Clama criatura, continua lendo... Bom dia, boa tarde e boa noite!!! Meu nome é Julia e hoje vamos falar sobre eu me tornar a produção de um canal do youtube de uma amiga minha (viu pessoa, eu não demoro para falar) e uma campanha que eu decidi fazer.Espero que gostem!!!
Bom, vamos começar falando sobre o canal dessa amiga minha, seu nome (assim como o nome do canal) é Mary Sixx, então quem quiser dar uma olhada, esse foi o primeiro vídeo dela:

O link para o canal: Mary Sixx

Ainda estou aprendendo a editar e coisas parecidas, sempre fui boa em editar fotos mas para vídeos, ainda me considero uma negação.Então peço paciência para vocês e obrigado desde já pelo apoio inconstantes. Sobre o canal da Mary, era isso que eu tinha para falar, agora sobre a campanha.
Eu estava pensando esses dias devido a alguns acontecimentos, que as mulheres se rebaixam muito devido aos homens, ficam inseguras, depois comem um litro de sorvete, se sentem culpadas e vomitam tudo (mentira não é assim também, apesar de existir casos desse tipo). Mas falando sério agora (ignorem minha piada sem graça) vejo isso acontecer muito, devido a insegurança da mulherada, não que seja culpa 100% dos garotos ok? Não estou culpando você queridos, tem a parte da mulher ser tonta também, mas pense bem: Já somos o sexo frágil, temperamental, nunca compreendidas e oprimidas pela sociedade por sermos mulheres, agora NÓS MESMAS nos oprimirmos e tentarmos chegar ao padrão masculino ou da mídia, ai não tem quem consiga vencer essa guerra, afinal quem está lutando para opor padrões somos nos.
Foi pensando nisso que resolvi criar uma campanha, com o seguinte nome: "Tu É Linda Minha Flor". É basicamente para conscientizar as mulheres da própria beleza e gerar uma alto confiança maior e mais autonomia, sem padrões de beleza, sem estereótipos e sem aquele papo de "você tem que ser magra para ser bonita". Meu corpo é bonito do jeito que é, com as minhas celulites, meu pé grande e meus olhos de cor normal. Sou bonita assim, e principalmente: Me sinto BEM assim. É igual aquele papo do milkshake lembra? (pra quem não viu o link é esse: Milkshake) sem mudar a essência, e do jeito que as coisas estão, o mundo quer que nos perdemos ela, mas comigo esse papo não cola, e eu espero que com você também não. Aqui está a imagem tema da campanha que eu fiz: 


Essa é minha cachorra: Preta. 

Eu vou compartilhar essa imagem nas redes sociais e espero que tenha uma boa repercussão. Espero também que todas as garotas que se sentem inseguras e não gostem do próprio corpo, após lerem esse texto fiquem melhores e se aceitem do jeito que não e não tentem ser uma coisa que não é. 
Bom, por hoje é só inconstantes, mas e você? O que está passando nessa cabecinha linda? Beijos inconstantes e até a próxima!!